Ao comprar no nosso site, você pode optar entre Correios e Transportadoras parceiras.
Prazo de entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade escolhida e todas as informações referente a prazo estarão disponíveis no ato da compra.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado nos Correios/Transportadora em até 24h ou no próximo dia útil.
Código de rastreio:
Assim que o pedido for despachado você terá acesso ao código de rastreio que será enviado por e-mail podendo também ser rastreado diretamente através do nosso site. É de responsabilidade do cliente acompanhar todo o trajeto do pedido até chegar na sua casa.
Pedido atrasado:
Caso seu pedido não seja entregue dentro do prazo entramos imediatamente em contato com os Correios/Transportadoras solicitando prioridade na entrega.
Reenvio de pedido:
Se por algum motivo seu pedido retornar para a loja, entraremos em contato para notificá-lo e realizarmos o reenvio. Lembrando que se o pedido voltou por dados preenchidos incorretamente ou por falta de interação no ato da entrega é de responsabilidade do cliente pagar um novo frete.
No coração da Cantu, acreditamos que cada lar deve ter a sua essência, e cada essência nasce da nossa individualidade. Nossa essência não reside apenas nos objetos que escolhemos, mas nas histórias que eles contam. Com afeto, selecionamos produtos que vão além da beleza visual, cada peça decorativa é mais do que um elemento de decoração, é uma celebração da arte.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade